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Aprenda aqui os recursos e como configurar seu chatbot
Hoje você vai conhecer a nova tela de construção do chatbot. A atualização foi pensada para tornar a ferramenta mais intuitiva e reduzir a necessidade de programação. Porém, ainda conta com recursos para quem prefere progr...
Configurações Extras do Chatbot No módulo de chatbot, você pode fazer diversas configurações gerais para personalizar o atendimento. {video}https://www.youtube.com/embed/ILLL_NTNerA{/video} Acessando as Configurações Sele...
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Criar um Chatbot na plataforma 👇 {video}https://www.youtube.com/embed/PyhMa_z_9P0{/video} Para iniciar a criação de um chatbot, acesse o menu principal na lateral esquerda e selecionar Módulo...
Bem-vindo ao Módulo de Chatbots! Hoje, vamos apresentar as principais novidades e como essa ferramenta funciona. {video}https://www.youtube.com/embed/lR1mCteN8ZU{/video} 👉Acessando os Chatbots Vá até o menu lateral. Cliqu...
Ponto de Decisão: Validação por Regras e Modelo de Fluxo O ponto de decisão permite que o chatbot responda de maneira personalizada às interações dos usuários, adaptando o fluxo de conversa de acordo com as respostas, comp...
🧠 Atraso Inteligente: O que é e sua Função O Atraso Inteligente é uma funcionalidade projetada para melhorar a experiência do usuário, simulando uma resposta mais natural e humana em interações com chatbots. {video}https:/...
🧠 Aguarda Interação: O Que é e Como Funciona O estado de Aguardando Interação é uma funcionalidade crítica em chatbots que permite uma comunicação mais dinâmica e fluida. Nesse estado, o bot fica inativo, esperando uma açã...
🧭 O Que é o Pula Menu em um Chatbot? O Pula Menu é uma funcionalidade que permite ao usuário pular etapas pré-definidas no fluxo de navegação, evitando a necessidade de passar por todas as opções de um menu ou árvore de di...
As funcionalidades do Seta Etiquetas são Adicionar ao Contato e Remover do Contato que são usadas para gerenciar as interações e organizar os dados dos usuários de forma eficiente. Aqui está uma explicação detalhada de cad...
A função Seta Atributos dentro de um chatbot é usada para definir, armazenar ou atualizar informações específicas relacionadas a um usuário. Os atributos são dados personalizados que o chatbot coleta ou gera durante as int...
No desenvolvimento de chatbots, a comunicação com servidores externos é fundamental para buscar e enviar informações. Para quem já tem conhecimento de programação, o uso de requisições HTTP permite integrar o chatbot com A...
O Executa Script é um recurso para quem deseja manipular fluxos de um chatbot de maneira dinâmica. Ele possui duas funcionalidades principais: {video}https://www.youtube.com/embed/8Vi8nDmFJac{/video} Execução Única: O scri...
No Menu Envia Mensagens, você pode configurar a mensagem que o chatbot enviará automaticamente durante o fluxo de interação. Abaixo está o formato básico de como configurá-lo: {video}https://www.youtube.com/embed/B5RWfZ9aQ...
Vamos entender como funciona o Fideliza Contato no bot! A funcionalidade de fidelização permite que determinados clientes tenham contato direto com um atendente humano, sem passar pelo chatbot. Assim que um cliente fideliz...
Transfere Chat A funcionalidade de transferência de chat permite redirecionar a conversa do chatbot para outro setor ou atendente, garantindo que o usuário seja atendido pelo responsável adequado. {video}https://www.youtub...
🛠️ Configuração de Finalização de Chat no Chatbot {video}https://www.youtube.com/embed/LkJD4KXfwiM{/video} Nome Defina o nome para a ação de finalização de chat. Esse nome facilita a identificação dessa funcionalidade e...
📝 Como Usar Notas no Fluxo do Chatbot {video}https://www.youtube.com/embed/Ootsa3Zcaao{/video} Criação de Notas As notas podem ser criadas em diferentes pontos do fluxo para documentar decisões ou explicar a função de d...
Confira no vídeo abaixo 📹 sobre as Atualizações na parte de Configurações do Chatbot na plataforma 👇 {video}https://www.youtube.com/embed/_5JV5VPeWcI{/video} Olá, pessoal! Queremos informar sobre as últimas atualizações na...
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Configurar Regra De Ação Pós Execução na plataforma 👇 {video}https://www.youtube.com/embed/KYfIywvEvRs{/video} Vamos entender como configurar regras de ação após a execução ao criar um novo c...
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Configurar Regra De Ação Inválida na plataforma 👇 {video}https://www.youtube.com/embed/83-cqKd0FZw{/video} Depois de criar um novo chatbot e definir seu fluxo, juntamente com as regras pós-ex...
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Vincular Chatbot a Empresas e Canais na plataforma 👇 {video}https://www.youtube.com/embed/xUPkMf5hUis{/video} Após configurar o seu chatbot, é hora de conectá-lo aos canais da sua empresa. Vo...