Como Mostrar Etiqueta Sem Abrir a Conversa
Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Mostrar Etiqueta Sem Abrir a Conversa na plataforma 👇
Ativar a exibição de etiquetas sem precisar abrir uma conversa é muito simples! 😊
Para ativar a exibição delas, siga estes passos:
- Acesse o menu lateral e clique em ADMINISTRATIVOS e depois em EMPRESAS. 🏢
- Escolha a empresa na qual deseja fazer a edição, clicando no ícone de lápis. ✏️
- Nesse menu, selecione a opção CHAT e marque a caixa que diz EXIBIR ETIQUETAS NA LISTAGEM. ✔️
- Clique em SALVAR. 💾
- Volte para a lista de atendimentos e atualize a página do seu navegador. ♻️
Pronto! Agora as etiquetas serão exibidas na listagem de atendimentos. 🏷️👀
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.