Aguarde, carregando...

Changelog

Descubra novos recursos, correções de bugs e versões de atualização

🚀 Atualização APP/API

🐛 Corrigido BUG de não conseguir cancelar mensagens agendadas.

🚀 Atualização APP/API - Em: 09/04/2024 19:32:36

🚀 Atualização APP/API

✨ Adicionado notificação sonora na plataforma.

✨ Adicionado rota de sincronização de templates WaCLoud via API. /core/v2/api/action-cards/sync-templates

🐛 Corrigido bug no envio de mensagens via API para WhatsCloud, ocorria de por falha na verificação do número a API retornar como número inválido.

🐛 Corrigido problema no push-notification chegar mesmo com o chat em foco, agora apenas notifica o push-notification se o atendimento não estiver aberto em foco.

Explicação da mecânica da notificação sonora:

Na parte superior da área do chat ficou um ícone de som 🔈, o usuário pode escolher para si alterar entre deixar ativo ou não essa notificação, basta clicar no ícone.

Foram criados 4 tipos de notificações sonoras com sons característicos para cada situação de modo ao som remeter a um tipo específico de origem, abaixo será listados cada uma delas:

Novo atendimento aguardando => Irá afetar todos os usuários que tem acesso ao setor quando um novo atendimento for aberto na aba AGUARDANDO.

Mensagem recebida => Irá afetar apenas atendimentos no MANUAL notificando o usuário vinculado ao atendimento desde que o atendimento não esteja em foco.

Mensagem chat interno => Afeta o usuário quando alguém lhe enviar uma mensagem no chat interno.

Mensagem sussurrada => Se o atendimento tiver um atendente vinculado, irá tocar apenas para ele desde que o mesmo não esteja com o atendimento em foco, caso seja sussurrado no AGUARDANDO todos os usuários daquele setor serão notificados, se o atendimento estiver no AUTOMÁTICO todos os usuários daquela empresa serão notificados.

🚀 Atualização APP/API - Em: 09/04/2024 19:20:22

🐛 Corrigido o bug do "AUDIO PICOTADO" que era gravado no sistema e chegava todo bugado.

✨ Adicionado evento "receptivo" de mensagem editada, logo mensagens editadas pelo cliente vão passar a ser atualizadas no sistema.(não há como editar pelo sistema, apenas receptivo).

✨ Adicionado "waves"(ondas) nos áudios gravados pela plataforma ao cliente, logo agora nossos áudios serão idênticos ao gravado pelo Web ou Celular.

✨ Melhorado evento de chamada perdida, agora irá diferenciar entre ligação de áudio e vídeo bem como os status [ "chamada perdida", "chamada rejeitada", "chamada atendida" ]

✨ Adicionado novas configurações no grupo de permissão: Desabilitar iniciar atendimento: Quando ativo os usuários nesse grupo não conseguem iniciar atendimento.

Forçar envio de Pesquisa de Satisfação: Quando ativo os usuários nesse grupo são forçados enviar a pesquisa.(caso tenha configurado na empresa)

Forçar envio de Mensagem de Finalização: Quando ativo os usuários são forçados enviar a mensagem de finalização.(caso tenha configurado na empresa)

Ocultar mensagens da Campanha: Quando ativo, os usuários não terão acesso a mensagens enviadas pela campanha.

Ocultar mensagens da API: Quando ativo, os usuários não terão acesso a mensagens enviadas pela API.

Ocultar mensagens da Pesquisa de Satisfação: Quando ativo, os usuários não terão acesso a mensagens enviadas pela "Pesquisa de Satisfação".

obs: "waves"(ondas) no áudio, eventos especializados da chamada perdida e o novo evento receptivo de mensagem editada fazem necessário o cliente atualizar(reiniciar) o canal, mas não é obrigatório para operar, logo fica opcional atualizar ou não, porém essas 3 novas especializações que citei só terão efeito após atualizar o canal

Atualização dia 31/07 - Em: 31/07/2023 10:03:46

✨ Incluído rota para uso do "send-text" via GET usando Query Params

Atualização dia 18/07 - Em: 31/07/2023 10:01:48

🐛 Corrigido bug que contatos do tipo Facebook/Instagram não atualizavam em tempo-real ao atualizar as etiquetas do contato;

🐛 Corrigido bug em que o Protocolo do atendimento não aparecia na rota GET chats/{chatId}

🐛 Ajustado bug de dessincronização que ocorria esporadicamente nas informações dos contatos;

🐛 Ajustado bug em que alguns momentos, quando o contato estava fidelizado a algum usuário e era transferido a ele fora do horário de serviço do setor especificado, o atendimento ficava na aba 'Fora de hora' mesmo estando atribuído ao usuário;

🐛 Ajuste de bug em que alguns momentos, durante a atualização do nome da agenda do contato, o nome ficava salvo incorretamente;

🐛 Ajuste em pequenos bugs relacionados à rota chats/create-new da API Pública;

✨ Adicionado a informação do resultado da pesquisa de satisfação ao buscar um atendimento já finalizado nas rotas chats/{chatId} e chats/list.

Atualização dia 04/07 - Em: 31/07/2023 10:00:34

✨ Novo formato de fidelização: agora é possível fidelizar o contato em todas as empresas que ele fizer parte, e agora se torna necessário selecionar especificamente para quem ficará fidelizado aquele contato (também com a possibilidade de enviar para "Aguardando" no setor caso o usuário esteja offline). Neste novo formato, a fidelização deixa de alterar ao finalizar o atendimento; ficará sempre fidelizado ao usuário/setor definido na configuração do contato.

✨ Novo evento de script "⚡ Menu selecionado no bot";

✨ Nova variável de ambiente @menu.codigo, atualmente funciona somente nos eventos "⚡ Menu selecionado no bot" e "⚡ Chat transf. bot", identificando para qual menu foi transferido/qual foi o menu selecionado; 🔧 Ajuste na rota de busca dos menus da API Pública, agora busca devidamente os menus do chatbot que está aplicado ao canal em questão.

obs: As fidelizações que já estiverem definidas atualmente nos contatos, estarão funcionando normalmente, porém ao editar o contato ele pegará as novas configurações, deixando de ficar fidelizado utilizando o antigo formato

Atualização dia 28/06 - Em: 31/07/2023 09:57:54

✨ Novas rotas para gerenciamento da roleta de distribuição - ativar/desativar, buscar as configurações atuais e alterar as configurações atuais;

✨ Adicionado filtros na rota /chats/list, para ser possível filtrar por ID de contato ou número do contato;

🔧 Ajustado problema na rota de api /chats/{id}/send-menu que buscava o menu no chatbot padrão da empresa 100% das vezes, agora ele deve buscar o chatbot que estiver configurado no canal primeiro e caso não haja, busca o padrão da empresa.

🔧 Pequenos ajustes no histórico de atendimentos.

Atualização dia 19/06 - Em: 31/07/2023 09:55:51

✨ Adicionado suporte a MULTI ChatBot por empresa. (agora é possível configurar o chatbot na empresa bem como a nível de canal).

✨ Incluído função de clonar chatbot, apenas será possível clonar para uso dentro da mesma empresa.

✨ Adicionado permissão para configurar a visibilidade de mensagens apagadas, deste modo é possível ocultar o conteúdo original apagado.

🔧 Ajuste para mostrar o símbolo de enviado/recebido na listagem dos chats também em mensagens de áudio, mídia etc..

🔧 Melhorado rota da API para cadastrar contato, agora caso a(s) etiqueta(s) informadas não existam, ao invés de retornar um erro o sistema vai cadastra-las.

🐛 Corrigido bug de na rota da API /set-tags que estava dando erro 500 para quando a TAG passada não pertencia ou não era cadastrado na empresa, agora vai voltar a dar a mensagem de erro.

Atualização dia 05/06 - Em: 05/06/2023 09:12:09

✨ Adicionado possibilidade de agendamento de envio de templates do wacloud na rota de agendamento de mensagens;

🔧 Agora a rota de envio de cartão de ação valida devidamente se o cartão de ação existe antes da tentativa de envio;

🔧 Agora a rota de agendamento de mensagens valida devidamente se o cartão de ação existe antes da tentativa de envio;

🔧 Agora a aba "Monitoramento" dentro da seção "Indicadores" no sistema respeita devidamente o grupo de permissão do usuário que está visualizando: isso é válido para a quantidade de atendimentos, quantidade de empresas, quantidade de setores, quantidade de canais e listagem de canais.

Atualização dia 31/05 - Em: 05/06/2023 09:08:08