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Visualização do histórico no atendimento

Para limitar a visualização das mensagens, para usuários sem permissão, existe uma configuração dentro de empresa chamada Visualização do Histórico no Atendimento. Para acessar essa opção siga os passos Admnistrativo > Empresa > Chat > Visualização de Histórico no Atendimento, conforme mostrado no gif abaixo:

Existem 4 tipos de visualização no total, qua são:

  • Completa: Essa visualização vem como padrão e permite a um usuário sem permissão acessar todo o histórico do atendimento;
  • Apenas do Setor: Essa permite ao usuário visualizar todo o histórico de atendimento que ocorreram no setor que ele está presente, ou seja, vinculado ao usuário dele;
  • Apenas do Usuário: Nessa permissão irá permitir que o usuário visualize todo o histporico de atendimento feito pelo usuário dele;
  • Chat Atual: Nessa permisssão somente o histórico do chat atual será mostrado para o usuário.

Lembrando que essa configuração só afeta usuários sem permissão de ADM, caso o usuário tenha alguma isso não irá ser aplicado ao seu atendimento.

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